15 nov

A SER está mais uma vez entre os vencedores do Leilão de Energia.

A SER Sistemas de Energia Renovável Ltda figura entre os vencedores do 2º LER Leilão de Energia de Reserva 2015 através do projeto Sobrado de 30 MW. Em parceria com a construtora potiguar Hazbun Ltda e a Orgis Energy Ltd, a SER comercializou energia no certame de ontem 13/11 e terá que entregar energia em 2018.

O projeto Sobrado será implantado no município de Casa Nova, no norte da Bahia e foi um dos 33 projetos de energia solar fotovoltaica no Leilão que teve mais de 5 horas de duração. O 2º LER teve uma primeira fase em que os projetos de solar e eólica concorriam entre si pela conexão à rede elétrica numa segunda fase, a competição passava a ser específica por fonte.

Depois de vender 5 projetos no Leilão de agosto, a SER emplaca mais um projeto, que é o primeiro da parceria com Origis e Hazbun. A Origis atua no setor fotovoltaico desde 2008 e tem projetos na Europa, Chile e EUA. A HAzbun é uma tradicional construtora de Natal, RN que está diversificando o seu portfólio de negócios com o primeiro projeto solar.

 

20151115023003 (2)

 

Share this